sábado, 16 de outubro de 2010

Pela estrada, pelo silêncio.


É no silêncio das noites frias e serenas
Que escrevo meus devaneios
É na bucólica madrugada
Que meus pensamentos se libertam
A solidão é uma grande amiga neste momento
O silêncio tornou-se minha canção
E a única coisa que me preenche são as palavras
E se me perguntarem se estou bem
Tudo o que respondo é: tudo ótimo!
Mas só a lua que lá fora brilha sabe da minha sina
Viver por viver, amar sem ser amado
Prantear diante de fotos do passado
Já pensei que fosse morrer de saudade
Saudades do que vivi e não vivi
Sorri quando por dentro não havia alegria
Amei e não fui amado
Mas também fui amado e não amei
E tudo o que queria era ficar em paz
Tentei me proteger, tentei esquecer
Tentei falar, desisti e gritei
O som reverberou nas paredes
Me apeguei a quem não merecia
Me entreguei a quem não podia me receber
Me perdi, me encontrei
Quando voltei para ver o que ficou na estrada
Encontrei alguém que um dia fora feliz
E hoje está é mais feliz ainda
Pois o viver já vale muito
Correndo pela estrada, caindo às vezes, mas correndo
Momento de silêncio espremido pelo sono que me toma
Uma pausa, um suspiro
Um adeus à noite que se distancia
As palavras se guardam
Somadas às lembranças que jamais partirão.


2 comentários:

  1. As vezes me assusto com os meus proprios desabafos, pensamentos q rodeiam minha cabeça, nesse momento a solidao, a tristeza e as lagrimas sao minhas cia. Mas nao sei se é um erro meu, mas isso tudo fica em guerra dentro de mim e em silencio para o externo, mas quando encontro um AMIGO VERDADEIRO sei q posso mostrar e contar o verdadeiro sentimento q se passou. As vezes costumo escrever num papel meus desabafos, expressando o q estou sentindo no momento, mas em seguida rasgo e jogo tudo no lixo... Sabendo q nao terá volta. Ser Feliz é está ao lado das pessoas q amamos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e ao mesmo tempo profundo...

    Meu amigo... existem lembranças que jamais partirão, mas também existem lembranças que podem de novo se tornar realidade, se for um desejo do coração!!!

    Um começo de semana abençoado pra você!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir