segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um "te amo" faz você ganhar seu final de semana

Passar um final de semana sozinho em casa poderia até parecer uma grande tristeza ou depressão, mas não, pois a gente aproveita alguns instantes de solidão para revirar nossos pensamentos, pensar e repensar, sentir saudades. Foram dois dias para muita inspiração, que depois externarei em palavras, textos, poesias. Mas começo pelo final. Sim, pelo fim do final de semana.
Não tem preço estar sozinho em casa e sua família chegar de viagem e encher você de mimos e demonstrações de carinho. Parecia até uma viagem de meses, mas foram apenas dois dias. Mas saudades não são controladas pelo relógio, mas sim pela intensidade do amor e importância que a pessoa ausente representa em sua vida. Que bom ganhar um beijo das mulheres da minha vida: minha mãe e irmã. Isso sim é o mais puro e verdadeiro amor. Ganhei o final de semana!
Como é bom sentir e dar amor às pessoas que estão em nosso cotidiano, mesmo que através de simples e bobas demonstrações de afeto. Não vou deixar nenhuma poesia, nem frase feita ou música. Vou dar meu “boa noite” cheio de amor através de um desenho que traz boas recordações da minha infância, o Snoopy.
São apenas 1 minuto e 12 segundos de vídeo, numa linda leitura do que é amor, vale a pena assistir.  Um bom início de semana, repleto de amor.


6 comentários:

  1. Q lindo! Eu acho q nunca ouvi um eu te amo de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Pelo "pouco" que conheço dessa FAMÍLIA, é um amor INEFÁVEL!!! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse desenho é um dos meus preferidos, é um tipo de desenho que não se faz mas hoje. Tem conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. cara demais o artigo, o video enfim belas palavras.. alias você ta demais com esse blog.

    ResponderExcluir