quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Que tal curtir e refletir a música Pressentimento?!

 Hoje acordei inspirado para falar sobre amor. Mas amor é um assunto tão complexo!
Enfim, falarei sobre amor e pensei começar através de alguma música. Nossa!!! Quantas músicas temos para falar sobre este tema. 
Mas não quis cair no óbvio, nem retratar através de canções tão populares e já consagradas. Logo veio em minha mente uma deliciosa música, um samba de Elton Medeiros e Ermínio Bello de Carvalho , batizado de "Pressentimento". 
Sempre que possível coloco o CD da Roberta Sá para ouvir este clássico. Esta espetacular cantora - da nova geração da MPB - regravou este sucesso numa versão doce e encantadora. Aproveito este espaço para dividir com vocês a letra e um link com a apresentação da Roberta cantando Pressentimento.
E como diz a música: todos nós perguntamos sempre quando virá um novo amor, mas é preciso deixar a porta aberta para ele entrar.

Ai! Ardido peito!
Quem irá entender o teu segredo?
Quem irá pousar em teu destino
E depois morrer de teu amor?
Ai! Mas quem virá?
Me pergunto a toda hora
E a resposta é o silêncio
Que atravessa a madrugada

Vem meu novo amor
Vou deixar a casa aberta
Já escuto os teus passos
Procurando o meu abrigo
Vem que o sol raiou
Os jardins estão florindo
Tudo faz pressentimento
Que este é o tempo ansiado
De se ter felicidade 

Música de Elton Medeiros/ Ermínio Bello de Carvalho 

http://www.youtube.com/watch?v=3n9SwfHk21c


2 comentários:

  1. Opa.:
    Muito bom seu blog, estou seguindo.
    Conto com sua visita lá no http://aturci.blogspot.com
    Abraços do Alê e até apróxima.:

    ResponderExcluir
  2. Oh my God!!! That man more romantic and inspired.
    Babe, I love the way you are!!!
    Kisses!!!
    Já viu que estou treinando né, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir