quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aprender a viver ou viver para aprender?

Umas das coisas interessantes da vida é olhar para trás e perceber o quanto fomos fortes para superar momentos dificeis. 
Descobrir que antes de lamentarmos e vestirmos a roupa de vítimas é possível reverter o cenário, não encarar os obstáculos como problemas mas sim como desafios, e vencê-los!
Não há necessidade de nos prendermos às coisas pequenas, pois tudo nesta vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, as vitórias e os fracassos. A dica é desenvolvermos a paciência,  perseverando no bem e nas boas ações, cobrir-se de fé e energia positiva, mesmo diante as mais difíceis situações que a vida nos coloca, é saber viver e fazer da nossa vida uma eterna lição.
E não esquecer que todas as pessoas erram, de que o homem ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar. Seja bem vindos à vida! 

Kermerson Dias

Um comentário:

  1. Percebo que você está realmente cheio de inspiração e com muitas coisas boas para comunicar!!! Profundo, verdadeiro... Amei o texto!

    Abraços!

    ResponderExcluir