quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pedaços de mim

Algumas pessoas não enxergam que a verdadeira felicidade nasce todos os dias em coisas tão simples, como ter ao nosso lado tesouros tão preciosos aos quais chamamos de FAMÍLIA.  Estas pessoas são pedaços de mim e, juntos, somamos um amor que superou e supera dificuldades; nos fortalecemos a cada passo dado e caminhamos em direção a um plano em comum, a nossa felicidade!
Minha mãe e guerreira, Lúcia, meus irmãos amáveis Klayton, Karol e Keverton, são  meus olhos e coração. É imensurável o amor, respeito, zelo, preocupação, confiança e admiração que tenho por cada um deles.
Ídolos?! Ah sim, tenho, mas apenas uma!  Uma mulher nos seus poucos 1,65m, mas grande em coração, de um sorriso tímido, um olhar que transmite toda sua docilidade. As pessoas não sabem o tamanho da força que esta mulher tem. Brava, guerreira, justa, integra, vencedora. são tantos adjetivos para qualificar um ser humano tão especial e iluminado. Devo não só minha vida, mas minha educação, formação de caráter e valores e todo amor que guardo em mim. Minha mãe é antes de tudo minha fonte de inspiração, meu norte e minha fortaleza.  

Kermerson Dias

5 comentários:

  1. A família é nossa base, nosso sustentáculo, esteio. É com ela que dividimos alegrias e conquistas e também com quem contamos nos momentos de angústia e dificuldade. Parabéns pela homenagem especial a sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. É admirável ver o amor de uma pessoa por sua família, coisa que, hoje em dia, está cada vez mais difícil de presenciar. Kermerson você é um cara admirável, por seus vários adjetivos nos quais ja classifiquei, enfim. Parabéns dona Lucia! a senhora soube muito bem ocmo educar seu filho!

    Kermerson, texto muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que declaração de amor mais linda!!! Que orgulho que essa mãezona não deve ter de você heinnn?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Que palavras bonitas pra definir sua admiração por sua família...ai dos homens sem essas grandes mulheres em suas vidas!!

    ResponderExcluir
  5. Você sim e que é a coisa mais importante que Deus colocou na minha vida.

    VOCE E UMA DAS QUATROS PORÇÕES DO MEU OXIGENIO.

    ResponderExcluir